09 April 2018

9 Abril 1988

I cooked an American dinner for a lot of my friends.  I was so nervous thinking that nobody would come or that there wouldn't be enough food.  30 years later I still worry that nobody will come when I host something and I also tend to over-food.

Eu cozinhei um jantar americano para muitos dos meus amigos. Eu estava tão nervosa pensando que ninguém viria ou que não haveria comida suficiente. 30 anos depois, eu ainda me preocupo que ninguém virá quando eu for anfitrião de um evento e também tiver uma tendência a preparar muita comida.

A lot of my friends came and ate quiche, macaroni & cheese and chef salad.  I think I also made chocolate chip cookies.                         Muitos dos meus amigos vieram e comeram quiche, macarrão com queijo e salada de chef. Acho que também fiz biscoitos de chocolate.

In the end I was even more touched that so many people came because, as it turns out, some of the guys had already bought tickets for an event and had planned something else a long time before but they came to my dinner and felt very bad about having to leave at 10 p.m.  Everyone else stayed until about 11:30 p.m.  My mom told me the next day that Saturday night events are not normal in Brazil so it was really impressive that so many people came.

No final, fiquei ainda mais comovido com o fato de tantas pessoas terem vindo porque, como se constatou, alguns dos caras já haviam comprado ingressos para um evento e haviam planejado outra coisa há muito tempo, mas vieram ao meu jantar e se sentiram muito mal sobre ter que sair às 22 horas. Todos os outros ficaram até cerca das 23h30. Minha mãe me disse no dia seguinte que os eventos de sábado à noite não são normais no Brasil, então foi realmente impressionante que tantas pessoas vieram.

No comments:

Post a Comment