19 February 2018

19 Fevereiro 1988

I went to two days of training at York English school in preparation for teaching a conversation class, a mime story class and a picture composition class.  I remember teaching the conversation class and having fun with it.  I remember earning enough pocket money to cover my postage costs.  And I remember feeling rebellious because I was "working" even though I wasn't allowed to work.

Fui a dois dias de treinamento na escola de inglês de York em preparação para ensinar uma aula de conversação, uma aula de história de mimo e uma aula de composição de imagem. Lembro-me de ensinar a aula de conversação e me divertir com ela. Lembro-me de ganhar dinheiro de bolso suficiente para cobrir meus custos de porte postal. E lembro de me sentir rebelde porque estava "trabalhando" mesmo que não tivesse permissão para trabalhar.

No comments:

Post a Comment