16 December 2017

16 Dezembro 1987

It's my mom's birthday!  So - 30 years ago the kids went to the pool...?  Then we went home and had lunch with Mom and Dad and Tio Bela.  After lunch the kids went shopping in town.  I wanted to buy some super cheap shorts to use at the beach.  I found some I thought were okay but expensive.  Cris said it was a normal price.  When we got home and I showed them to my mom she said they were too good for the beach!

É o aniversário da minha mãe! Então - há 30 anos, os jovens foram à piscina ...? Então fomos para casa e almoçamos com mamãe e papai e Tio Bela. Após o almoço, os jovens foram às compras na cidade. Eu queria comprar alguns shorts super barato para usar na praia. Eu encontrei alguns que eu pensei que estavam bem, mas caros. Cris disse que era um preço normal. Quando chegamos em casa e eu mostrei a eles a minha mãe ela disse que eles eram bons demais para a praia!

She hadn't invited anyone over for a party but about 6 o'clock she started making a few pizzas because she figured a few people would drop by.  A few people, ha ha, we had a real live party with people I've never even seen before.  Cris, Nilvinha & I went out and bought six more pizzas.

Ela não convidou ninguém para uma festa, mas cerca de 18 horas começou a fazer algumas pizzas porque achou que poucas pessoas passariam. Algumas pessoas, ha ha, tivemos uma verdadeira festa ao vivo com pessoas que nunca vi antes. Cris, Nilvinha e eu saímos e compramos mais seis pizzas.

No comments:

Post a Comment